Tida para muitos como pessoa exemplar, evangélica e que pregava a palavra de Deus para os irmãos, talvez pensando que por isso não seria denunciada pelo envolvimento com o mundo do crime, uma mulher que vinha tendo os seus passos acompanhados pelas autoridades policiais foi presa na manhã da última segunda-feira (24), junto com seu esposo, pela Polícia Militar de Piraí do Sul.
Segundo a PM, a equipe conseguiu abordar a residência onde mora o casal depois de receber denúncias apontando que o local servia como ponto de venda de drogas.
Na residência do casal foram encontradas pedras de crack e porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em notas trocadas e vários objetos sem procedência que, suspeita-se, podem ter sido furtados ou roubados e entregues à dupla em troca dos entorpecentes.
Além da droga e dos materiais apreendidos, a PM recolheu ao pátio do destacamento um automóvel que se encontrava no local aonde aconteceram as prisões.
Colocados à disposição da justiça, a “pastora do tráfico” e o marido foram ouvidos e transferidos logo em seguida para as cadeias públicas de Sengés e Castro.
Eles foram enquadrados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Informações: Correio dos Campos.