Na data de ontem (04), a equipe da Polícia Militar de Guamiranga foi acionada para dar atendimento a uma situação de ferimento por disparo de arma de fogo na localidade Rio Bonito e que segundo informações teria ocorrido um desentendimento familiar entre primos resultando em uma das partes alvejada na região da cabeça.
No local a equipe da Polícia Militar de Guamiranga se deparou com um homem caído ao chão com ferimento de arma de fogo na região facial, o qual já encontrava-se em óbito e ao lado do corpo havia um arma do tipo pistolete.
A equipe da Polícia Militar de Guamiranga entrou em contato com a moradora da residência, onde a mesma relatou que estava em casa com seu marido e que ouviram o primo chamando seu esposo para conversar e posteriormente este primo começou a proferir ameaças para sua família, afirmando que iria matar a todos.
Nesse momento seu esposo saiu na janela para verificar o que estava ocorrendo quando foi ouvido um estampido semelhante a de uma arma de fogo, que então ele saiu da janela e correu para o quarto e pegou sua espingarda que estava atrás do guarda roupas e pulou a janela do quarto. Logo após este momento a senhora afirmou ter chamado seus filhos e se trancado no quarto da residência não escutando mais nada.
Durante levantamento de informações no local a equipe da Polícia Militar de Guamiranga constatou que havia sobre uma das mesas da residência uma espingarda de um cano, calibre 36, a qual foi constatado que estava com um cartucho deflagrado, possivelmente esta arma seria a utilizada no homicídio.
Em busca domiciliar foi encontrado um cinturão de couro possuindo 6 munições intactas, sendo todo o material apreendido para encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil.
Foi realizado o isolamento da área ate a chegada da perícia e IML com apoio da equipe de Ivaí, sendo posteriormente encaminhado as testemunhas para serem ouvidas sobre o ocorrido na Delegacia da Policia Civil de Ponta Grossa.
Boletim: 05/12/2021
Informações: 8ª CIPM