(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

FAMÍLIA DE GUARAPUAVA FICA DUAS HORAS DEITADA NO CHÃO DURANTE TIROTEIO: UMA NOITE DE TERROR.

Moradora disse que estava com o marido e os dois filhos dormindo quando os disparos começaram na empresa de valores, que é vizinha da casa deles: Desespero total.

Publicada em 18/04/22 às 17:16h - 95 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Uma vizinha da empresa de valores que foi atacada, em Guarapuava, na região central do Paraná, disse que passou mais de duas horas deitada com a família no chão da casa dela durante o tiroteio. Confira o relato no vídeo acima.
Conforme Patrícia Kruger de Oliveira Roth, ela estava com o marido e os dois filhos dormindo quando o ataque e os disparos começaram.
"Desespero total. As crianças desesperadas. Família ligando. Foi terrível. Foi uma noite de terror mesmo. Eles estavam na janela debaixo da minha casa, então eu escutava eles também", contou.
Criminosos fortemente armados tentaram assaltar a empresa, segundo a polícia.
O ataque aconteceu entre o fim da noite de domingo (17) e começo da madrugada de segunda-feira (18). De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, mais de 30 assaltantes fugiram sem levar dinheiro.
"Começou um tiroteio muito alto. Então nós acordamos. Logo a gente já viu que era tiroteio, imaginou que era no Proforte, porque nós somos parede lateral. A gente já se abaixou, ficou deitado no chão. A gente viu que era um tiroteio forte, fuzis, metralhadoras e as explosões, que eu acho que eles estavam tentando entrar no cofre", relembrou Patrícia.
De acordo com a moradora, a cidade com pouco mais de 180 mil habitantes é considerada pacata. Ela se surpreendeu com o ocorrido.
"Cidade super tranquila. Eu moro aqui faz anos. Há dez anos a Proforte tá aqui no barracão e nunca aconteceu nada".
De acordo com relato de testemunhas, os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade.
A Polícia Militar (PM) informou que, por segurança, optou por não entrar em confronto armado com os assaltantes dentro do perímetro urbano de Guarapuava. Entretanto, houve troca de tiros na área rural.
A invasão
Testemunhas disseram que os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.
Houve confronto armado e pelo menos dois policiais foram baleados. A prefeitura informou que um morador levou um tiro no braço.
Após o ataque, os criminosos fugiram para a área rural da cidade. Segundo a PM, os homens estavam com oito veículos, sendo que cinco eram blindados.
Foram apreendidos sete fuzis e duas armas 50, além de capacetes balísticos. A polícia disse que os homens também tinham kits de sobrevivência.
Cerca de 200 policiais montaram um cerco na região de Guarapuava para localizar os assaltantes. Helicópteros auxiliam nas buscas.

Informações: G1 PR



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801709
Usuários Online: 533
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!