(42)999238519

NO AR

Na Beira do Rancho

Com Alceu

Brasil

IMAGENS MOSTRAM ESCONDERIJO DE ARMAS NO INTERIOR DE SP QUE PODEM SER DE QUADRILHA QUE FEZ ATAQUE EM GUARAPUAVA.

Tentativa de assalto a uma transportadora de valores de Guarapuava, na região central do Paraná, e o ataque ao 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) ocorreram de maneira simultânea, no domingo (17).

Publicada em 20/04/22 às 17:26h - 111 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Deic SP/Divulgação)
   Imagens feitas no sítio de Araçariguama (SP) onde um arsenal foi apreendido pela Polícia Civil nesta terça-feira (19) mostram onde o armamento de grosso calibre estava escondido (veja no vídeo acima). O local com as armas pode ter ligação com a quadrilha que atacou o 16ª Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava (PR) e uma empresa de transporte de valores. O crime aconteceu no domingo (17).
   O local foi achado por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo. A polícia investiga se as armas usadas no ataque feito no interior do Paraná pertencem ao arsenal apreendido.
   A polícia também apura se o dono do local e das armas participou do ataque ou forneceu armamento ao grupo criminoso. O suspeito não foi encontrado.
   O arsenal possuí armas, coletes à prova de balas, munição, silenciadores e uniformes falsos da Polícia Civil de São Paulo e da Paraíba, o que indica que o grupo atua em vários estados. Tudo estava no sótão da casa principal do sítio, no Jardim Meireles.
   Um caseiro foi encontrado no local, mas, segundo a polícia, ele não tinha conhecimento do arsenal, que tinha armas de grosso calibre, inclusive, uma metralhadora .50 capaz de derrubar aeronave. O caseiro acabou ouvido e foi liberado.
Terror em Guarapuava
   Na noite de domingo, mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, segundo a Polícia Militar. Dois policiais e um morador ficaram feridos.
   A PM acredita que o assalto tenha sido motivado porque há grande montante de dinheiro na sede da Proforte. Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade.
   Ainda conforme a PM, os criminosos estavam equipados com mochilas de mantimentos, kits de primeiros socorros e capacetes balísticos.
   O ataque ao 16ª Batalhão da Polícia Militar também ocorreu na noite do último domingo. O comandante-geral da PM, coronel Hudson, afirmou que foram apreendidos oito veículos, sendo cinco blindados, sete fuzis, dois ponto 50, e capacetes balísticos.

Informações: G1 PR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801884
Usuários Online: 708
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!