(42)999238519

NO AR

Playlist Alternativa

alternativatvivai.com

Brasil

IMAGENS MOSTRAM ESCONDERIJO DE ARMAS NO INTERIOR DE SP QUE PODEM SER DE QUADRILHA QUE FEZ ATAQUE EM GUARAPUAVA.

Tentativa de assalto a uma transportadora de valores de Guarapuava, na região central do Paraná, e o ataque ao 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) ocorreram de maneira simultânea, no domingo (17).

Publicada em 20/04/22 às 17:26h - 121 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Deic SP/Divulgação)
   Imagens feitas no sítio de Araçariguama (SP) onde um arsenal foi apreendido pela Polícia Civil nesta terça-feira (19) mostram onde o armamento de grosso calibre estava escondido (veja no vídeo acima). O local com as armas pode ter ligação com a quadrilha que atacou o 16ª Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava (PR) e uma empresa de transporte de valores. O crime aconteceu no domingo (17).
   O local foi achado por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo. A polícia investiga se as armas usadas no ataque feito no interior do Paraná pertencem ao arsenal apreendido.
   A polícia também apura se o dono do local e das armas participou do ataque ou forneceu armamento ao grupo criminoso. O suspeito não foi encontrado.
   O arsenal possuí armas, coletes à prova de balas, munição, silenciadores e uniformes falsos da Polícia Civil de São Paulo e da Paraíba, o que indica que o grupo atua em vários estados. Tudo estava no sótão da casa principal do sítio, no Jardim Meireles.
   Um caseiro foi encontrado no local, mas, segundo a polícia, ele não tinha conhecimento do arsenal, que tinha armas de grosso calibre, inclusive, uma metralhadora .50 capaz de derrubar aeronave. O caseiro acabou ouvido e foi liberado.
Terror em Guarapuava
   Na noite de domingo, mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, segundo a Polícia Militar. Dois policiais e um morador ficaram feridos.
   A PM acredita que o assalto tenha sido motivado porque há grande montante de dinheiro na sede da Proforte. Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade.
   Ainda conforme a PM, os criminosos estavam equipados com mochilas de mantimentos, kits de primeiros socorros e capacetes balísticos.
   O ataque ao 16ª Batalhão da Polícia Militar também ocorreu na noite do último domingo. O comandante-geral da PM, coronel Hudson, afirmou que foram apreendidos oito veículos, sendo cinco blindados, sete fuzis, dois ponto 50, e capacetes balísticos.

Informações: G1 PR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 862121
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2025 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!