(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

JOVEM DE 26 ANOS É MORTO A FACADAS EM FILA DE DRIVE-THRU NO PARANÁ, DIZ POLÍCIA

Caso foi registrado na noite de domingo (22) em Cascavel, no oeste do estado. Polícia Civil não informou se suspeito pelo crime foi identificado. Gabriel Gomes Baiça Neto estava no local com a esposa e amigo.

Publicada em 23/05/22 às 17:39h - 149 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O jovem Gabriel Gomes Baiça Neto, de 26 anos, foi morto a facadas na fila de drive-thru de um restaurante em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. O crime foi na noite de domingo (23), na Avenida Brasil.

Imagens de uma câmera de segurança registraram uma movimentação em frente ao local. Em seguida alguns carros dão marcha a ré e Gabriel aparece atravessando a avenida e cai ao chão. Pessoas começam a se aproximar dele e, após um tempo, surge uma ambulância.

Conforme a delegada Mariana Vieira, que investiga o caso, uma discussão entre Gabriel e o suspeito pelo crime - que a polícia não informou se já foi identificado - resultou no homicídio.

"Motivos banais, uma briga, uma discussão que leva a mais um óbito aqui em Cascavel. [...] Foi uma discussão na fila do drive-thru que culminou com as pessoas envolvidas entrando em luta corporal, uma delas com uma arma branca, que feriu a vítima e levou ela a óbito," informou Mariana.

A delegada não passou outros detalhes da investigação.

Segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência, o homem foi levado com vida ao Hospital Universitário, mas morreu pouco depois de dar entrada no local.

A mulher de Gabriel, Vitória blenda Beloni prestou depoimento à policia nesta segunda-feira (23). A jovem afirma que ela, o marido e um amigo estavam em uma fila dupla do drive-thru e que o suspeito pensou que eles estariam tentando entrar no local na vez dele.

O suspeito saiu do carro assim como Gabriel e o amigo, e iniciaram uma discussão, conforme Vitória.

"O cara era muito alterado, ele quis realmente brigar. A gente ia dar a frente pra ele, mas ele quis sair de dentro do carro e brigar e o Gabriel saiu de dentro do carro também. Só que pra mim, ia ser uma briga normal, mas o cara já foi com a faca no Gabriel. Eu não tinha visto o acidente grave que tinha sido. [...] Quando o nosso amigo disse que o Gabriel estava sangrando, a polícia já chegou, foi muito rápido," relatou a mulher.

A jovem alega ainda que foi agredida pelo suspeito com um soco na cabeça ao tentar separar a briga. Após as agressões, segundo ela, o homem saiu do local batendo nos outros carros que estavam aguardando na fila.

A advogada de Gabriel, Débora Regina Breda informou que o jovem e o suspeito não se conheciam e que a família dele deseja justiça. "Ninguém se conhecia, houve um desentendimento ali, e aparentemente o dono do carro pensou que o carro do Gabriel iria furar a fila.[...] queremos que seja preso e que ele saia do convívio da sociedade porque ele é muito perigoso," afirmou a advogada.


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801555
Usuários Online: 379
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!