(42)999238519

NO AR

SERTANEJO CLASSE A

alternativatvivai.com

Brasil

DOIS PMS MORREM NA BR-163 APÓS CARRO SAIR DA PISTA E CAIR EM BARRANCO

Publicada em 06/09/22 às 17:39h - 105 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alternativa Web TV )

Dois policiais militares morreram em um acidente registrado na BR-163, em Capanema, no sudoeste do Paraná, após o carro sair da pista e cair em um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Veja quem eram os policiais mais abaixo nesta reportagem.

O acidente foi na madrugada desta terça-feira (6). Conforme a Polícia Militar (PM) o acidente aconteceu quando os policiais voltavam de Cascavel, no oeste do Paraná.

A dupla tinha ido até a cidade, que fica há cerca de 120 km de Capanema, para levar um homem - preso em flagrante na noite de segunda-feira (5) por transporte de contrabando - para a Delegacia da Polícia Federal (PF).

“Toda a prisão relacionada a prisão relacionada com contrabando e descaminho pertence a delegacia da PF de Cascavel, estão toda região sudoeste que faz apreensão desse tipo de mercadoria, as pessoas que são presas devem ser encaminhadas para o auto de prisão em flagrante em Cascavel”, informou o major da PM sudoeste, Rogério Gomes Pitz.

A viatura da PM foi encontrada caída em um barranco cheio de pedras. O soldado Renan Origenes do Carmo, de 34 anos, morreu na hora do acidente. O policial militar Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da região, conforme a PM.

As causas do acidente estão sendo apuradas, segundo a PM.

Quem eram os policiais

O 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu uma nota de pesar nesta terça pela morte dos dois policiais. "O 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes profissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da corporação", diz trecho da nota.

Conforme a PM, o soldado Renan fazia parte da corporação há oito anos e era filho de um policial militar da reserva. Atualmente ele morava em Santo Antônio do Sudoeste. Ele deixa a mulher, uma filha de seis anos e um enteado.

O soldado Caciamani, também há oito anos na corporação morava em Capanema. Conforme a PM, ele deixa a mulher e duas filhas, uma de três anos e outra de um ano de idade.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro dos policiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 861623
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2025 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!