(42)999238519

NO AR

Na Beira do Rancho

Com Alceu

Brasil

IDOSO MORRE ATROPELADO A CAMINHO DA IGREJA EM GUARAPUAVA; MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO, DIZ POLÍCIA

Polícia Militar disse que, apesar da fuga, motorista foi localizado e encaminhado para a delegacia. Ele foi preso por homicídio culposo, mas deve responder em liberdade. Caso foi nesta quarta (21).

Publicada em 22/09/22 às 07:22h - 28 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Idoso morre após ser atropelado por carro, em Guarapuava.  (Foto: William Batista/RPC)

Um idoso de 61 anos morreu após ser atropelado por um carro em Guarapuava, na região central do Paraná. O motorista, de 35 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado, levado para a delegacia e preso.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (21). De acordo com familiares, o idoso estava indo à igreja no momento em que aconteceu o atropelamento. Socorristas do Samu estiveram no local, mas não conseguiram reanimar a vítima.

Segundo o delegado Rubens Miranda Júnior, que está à frente do caso, o homem foi detido por homicídio culposo no trânsito, mas deve responder em liberdade.

RPC apurou que, na noite desta quarta, a defesa dele pagaria fiança de R$ 10 mil.

A defesa do motorista disse que cliente permaneceu local dos fatos, e "somente se ausentou para atendimento médico por alguns minutos". Disse, também, que ele aguardou todos os procedimentos legais realizados pelas autoridades em caso de morte no transito.

A defesa também destacou que o teste do bafômetro do motorista deu negativo.

O atropelamento

A PM informou que a vítima caminhava ao lado da pista quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ele foi arremessado em um barranco.

Ao delegado, o motorista negou a versão e disse que a vítima estava atravessando a rua.

Investigação

Segundo o delegado Rubens Miranda Júnior, a polícia abriu inquérito para investigar o acidente. A PC-PR tem 30 dias para concluir as investigações, com possibilidade de prorrogação.

O delegado afirmou, também, que a polícia tenta acesso a imagens de câmera de segurança que possam ter registrado o veículo passando antes do acidente em algum outro ponto, uma vez que no local do acidente não há monitoramento por câmeras.

Na investigação, a polícia vai tentar também apontar a velocidade média em que o motorista estava.


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 802236
Usuários Online: 1060
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!