(42)999238519

NO AR

Playlist Alternativa

alternativatvivai.com

Brasil

ADVOGADO SUSPEITO DE MATAR EX-ESPOSA A TIROS NA FRENTE DOS FILHOS SE ENTREGA À POLÍCIA

Crime foi na segunda (31), em Curitiba. Conforme Polícia Civil, advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino se entregou nesta sexta (3). Defesa dele afirma que Jaminus ficou em silêncio porque \'no momento é prematuro levantar qualquer te

Publicada em 04/11/22 às 07:08h - 55 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino se entrega à polícia  (Foto: Divulgação)
O advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino suspeito de matar ex-esposa Suellen Rodrigues a tiros na frente dos filhos se entregou à polícia nesta sexta-feira (3), segundo a Polícia Civil.
O crime ocorreu na segunda-feira (31), quando Suellen deixava os filhos em uma escola no Uberaba, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.
Conforme a polícia, após se apresentar, o suspeito foi conduzido ao Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os advogados de defesa de Jaminus, Elson Marcelino e Tainan Laskos, afirmaram, através de nota, que a negociação antes da apresentação foi para garantir que o suspeito ficasse em um local adequado por ser ex-policial civil.
A nota diz ainda que o suspeito permaneceu em silêncio por orientação da defesa, porque "no momento é prematuro levantar qualquer tese defensiva" e que analisa a "tragédia" com " o respeito e cautela que se faz necessário".
Jaminus estava foragido e perdeu porte de arma após ser alvo de uma medida protetiva movida por Suellen, segundo a corporação. Seis dias antes do crime, a polícia havia expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

O crime
Suellen foi morta a tiros na frente da Escola Municipal Professora Donatilla Caron dos Anjos no bairro Uberaba. Uma câmera de segurança registrou o crime.
Câmeras de segurança registraram que o carro onde estava o assassino estava estacionado em frente à escola. Suellen aparece caminhando com o filho de dez anos e a filha de oito, quando o homem sai do carro correndo em direção a eles.
Depois de uma discussão de pelo menos 40 segundos, o homem disparou contra a vítima. Suellen morreu no local.
Após a morte da mãe, as crianças foram acolhidas pelo conselho tutelar e depois foram encaminhadas para os avós maternos.


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 862074
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2025 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!