Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de homicídio e de ser um dos comandantes do tráfico de drogas no bairro Vila Torres, em Curitiba. As informações são da Polícia Civil.
Conforme a corporação, na casa do suspeito os policiais encontraram uma arma, um carregador de pistola, 40 munições e cocaína.
Os policiais relataram que o homem reagiu à chegada da equipe, que efetuou disparos. Segundo a polícia, o suspeito foi baleado na perna e levado a um hospital.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito é irmão de outro homem preso na semana passada. As investigações indicam que os dois disputavam o controle do tráfico de drogas no bairro.
"Eles cometeram durante o ano uma série de homicídios para poder controlar e coordenar o tráfico ali no local", afirmou a delegada Camila Cecconello.
Segundo a delegada, os dois são suspeitos de envolvimento em pelo menos sete mortes na Vila Torres. Eles também são apontados como coordenadores da ação que resultou no incêndio de um ônibus do transporte coletivo em novembro.
INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM