Equipe PM foi despachada via COPOM Irati para atendimento de Local de Morte, onde segundo informações teria um masculino dentro de um carro, já sem vida e que possivelmente teria cometido suicídio.
Equipe PM se deslocou até o local, onde já se encontrava a equipe do SAMU Bravo 24, os quais já haviam constatado o óbito. Esta equipe constatou um masculino dentro do veículo, sentado sobre o banco do motorista, cujo qual já estava com corpo rigido e que estava com seu pé direito apoiado sobre o acelerador.
Na parte traseira do veículo foi constatado um sifão de maquina de lavar roupa engatado na saida do cano de escape do veiculo e que estava direcionado para dentro do porta malas do veículo. Em contato com familiares que estavam no local, masculino de 24 anos, cunhado da vitima, o qual forneceu o documento da vitima sendo um homem de 32 anos, e passou a relatar que por volta das 07h30min foram informados por populares que seu cunhado estaria dormindo dentro do carro, o qual estava na entrada de uma mata no prolongamento da Rua Adolfo Guarnieri, area chamada de Raia, na localidade de Bom Jardim do Sul.
Após receber a informação, a testemunha juntamente com sua irmã e esposa da vitima, de 25 anos, e sua Mãe de 43 anos, foram até o local e constataram a vitima já em óbito, acionaram o SAMU e a Policia Militar. Ainda informou que a vitima segurava seu celular nas mãos, o qual foi recolhido por esta equipe PM e entregue na delegacia de policia civil de Imbituva, após orientação do investigador.
(IMAGEM: ARQUIVO PESSOAL)
Segundo ainda a testemunha, na noite anterior a vitima teria ingerido bebida alcoolica e teria inclusive tentado fazer o mesmo atentado contra sua vida dentro do terreno de sua casa, porém foi impedido por familiares e que após um certo tempo, por volta das 22h30min, saiu com o carro sozinho e não retornou para casa, porém devido já ter saido em outras oportunidades e até posar fora de casa, ninguém suspeitou que teria a intenção de cometer suicídio. A equipe PM isolou o local até a chegada da criminalística. O corpo foi recolhido e encaminhado até o IML de Ponta Grossa para demais procedimentos de Policia Cientifica. Conforme relato do perito, a vitima faleceu por asfixia química provocada por inalação de monóxido de carbono.
INFORMAÇÕES: 8º CIPM 3º PELOTÃO