(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

HOMEM PRESO SUSPEITO DE MANTER CASA DE PROSTITUIÇÃO, EM IMBITUVA, SE REFERE A MULHERES COMO \'MERCADORIAS\' EM VÍDEO; ASSISTA

Suspeito foi detido junto ao filho após jovem ser denunciado por agredir com mangueira uma mulher. Polícia investiga possível prostituição de crianças e adolescentes no local, em Imbituva.

Publicada em 27/01/23 às 07:58h - 184 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Um homem preso suspeito de manter uma casa de prostituição em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, aparece em um vídeo obtido pelo g1 se referindo a mulheres como "mercadorias". Nas imagens, ele aparece dirigindo um carro com três jovens aparentemente dormindo. Assista acima.

"Aí meus amigos, tamo [sic] chegando com as mercadorias pra trabalhar. Sem mercadoria não trabalha né? É tudo de longe. Cinco horas de viagem pra buscar. É tudo coisa de primeira", diz o homem.

Até a publicação desta reportagem, o nome dele não havia sido divulgado.
Até a publicação desta reportagem, o nome dele não havia sido divulgado.
Ele foi detido junto ao filho de 24 anos depois de uma denúncia feita por uma mulher que trabalhava no local.
Ela relatou o funcionamento da casa de prostituição após ter sido agredida com uma mangueira pelo jovem.

Em depoimento, eles negaram que mantinham a prática. Os dois tiveram a prisão convertida em preventiva, isto é, sem prazo. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo o delegado Thiago Andrade, seis mulheres foram encontradas em situações sub-humanas no bar. Um ofício foi enviado à Prefeitura de Imbituva determinando o fechamento imediato do local.
Também são investigados pela polícia possível prostituição de crianças e adolescentes no estabelecimento, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O pai deve ser indiciado pelo crime de manter uma casa de prostituição e também por tirar proveito da prostituição alheia.
O filho deve responder pelos mesmos crimes, além de lesão corporal. Ele confessou ter agredido a jovem de 22 anos.


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM
VÍDEO: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801297
Usuários Online: 122
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!