(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

HOMEM AGRIDE ESPOSA E FILHOS EM IVAÍ.

Publicada em 06/02/23 às 08:13h - 731 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alternativa Web TV )

Esta equipe PM foi despachada via COPOM Irati onde segundo algumas solicitações havia um casal brigando em uma residencia e que o homem estaria agredindo a esposa.

Deslocado até a rua do fato, onde foi possivel observar varias pessoas na rua que indicaram o local da ocorrência. No local foi possível observar um homem sem camisa, de 38 anos, apenas com calção, o qual aparentava agitação, sintomas de embriagues e agressividade. Também se encontrava sua esposa, de 31 anos, suas filhas, adolescente de 13 anos e 16 anos e uma criança de 10 anos, além de um bebe de colo de 7 meses que estava com a mãe.

Sendo que ao indagar a vitima, esta passou a relatar que seu esposo estaria desde as 14h00min na casa de sua cunhada, ingerindo bebida alcoolica e estava com este a filha do casal de 13 anos.

A qual confirmou que seu pai estaria bebendo no referido local. E que após retornar para casa, segundo a vitima e confirmado pelas filhas, por volta das 19h20min, chegou e ja inciou uma discussão, empurrou a vitima contra um armario, puxou lhe o cabelo e lhe ameaçou de morte, momento que uma filha do casal foi defender a mãe e tentar impedir a agressão, momento que este também agrediu a adolescente empurrando contra a parede, com esta ação da adolescente, a vitima consegiu escapar do agressor, porém este foi em direção a adolescente que fugiu correndo para fora da casa, porém o autor a perseguiu e alcançou atrás da casa, momento que lhe apertou o pescoço e empurrou novamente, a qual caiu sobre as pedras do terreno.

A adolescente reclama de dor no pescoço e braço esquerdo.

Após este ato, o homem voltou a perseguir sua esposa que corria do mesmo em torno do carro que estava na garagem, momento que a criança e filha do casal lhe chamou a atenção para parar e então seu pai lhe segurou pelo pescoço e empurrou contra a parede por duas (2) vezes. A criança reclama de dor de cabeça. Após este ato, o homem continuou tentando agredir sua esposa, que corria em torno do carro.

Neste momento chegou na casa uma terceira filha do casal adolescente, cuja qual estava chegando do trabalho, que ao ver seu pai correndo atras de sua mãe, a qual gritava por socorro, adentrou rapidamente o portão e chamou a atenção de seu pai o qual lhe deu um empurrão no ombro, a qual lhe empurrou para se defender e após isso seu pai lhe agrediu empurrando-lhe contra um pilar, onde a adolescente bateu sua cabeça, e tentou sair de perto do agressor que foi atrás e lhe segurou pelo pescoço, sendo que a mesma acabou ficando com dificuldade para respirar e consegiu escapar da agressao, porém seu pai ainda foi atrás e lhe deu mais um empurrão, onde a adolescente acabou batendo a cabeça novamente contra a parede.

A adolescente reclama de dor na cabeça, região da nuca, onde bateu durante as agressões.

Relata a mãe que após as agressões contra as filhas, seu esposo persistiu em lhe alcançar para continuar as agressões, o qual só cessou quando o cunhado da vitima chegou no local, o qual acalmou o homem. Porém relata que o mesmo intimidou até mesmo vizinhos e transeuntes que passaram pela via, pouco antes da equipe PM chegar no local. Com a chegada da equipe PM no local, o homem demonstrou agressividade contra uma das filhas no momento que esta foi relatar a equipe PM os fatos. Também demonstrou agressividade e certa resistencia contra a equipe ao solicitar que permanecesse próximo da equipe e em local visivel até a coleta das informações para elucidação dos fatos, sendo que foi necessário uma verbalização mais enérgica, o qual queria impedir e atrapalhar inicialmente os trabalhos, sendo logo advertido e após as orientações devidas, foi desestimulado. Após as narrativas, a vitima e mãe, desejou representar contra seu esposo. O homem foi convidado a acompanhar a equipe PM para os procedimentos, o qual relatou cooperar e não resistir, sendo levado até o compartimento de presos da viatura, sem algemas.

Deslocado até a sede PM de Ivai para confeccção dos documentos e posterior apresentação na delegacia de policia civil para demais procedimentos.


INFORMAÇÕES: 8º CIPM 3º PELOTÃO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801567
Usuários Online: 391
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!