No final da noite desta quinta-feira (9), uma mulher foi assassinada a facadas em bairro da cidade de Ponta Grossa, a principal suspeita do crime seria uma das filhas da vítima.
A principal suspeita do assassinato é a filha de 26 anos, a qual foi flagrada com a faca utilizada no crime. A vítima teria conseguido pedir socorro via telefone para um de seus filhos, o qual chegou na residência e encontrou em um dos quartos Doraci caída e ensanguentada. Em relato o filho afirmou para a equipe policial de que a porta estava trancada e ao arrombar o mesmo encontrou sua mãe caída e sua irmã com a faca na mão.
O jovem chegou a lutar com a irmã, mas a mesma conseguiu fugir do local. Equipes da PM realizaram buscas pela suspeita, em certo momento foi encontrado o aparelho celular da mesma, jogado em via pública as buscas foram realizadas com o auxílio de um cão farejador. Até o momento ninguém foi preso.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para socorrer a vítima, infelizmente nada mais pode ser feito, foram identificadas sete perfurações no corpo da vítima. Compareceu no local equipes da Polícia Militar, Criminalística, Policia Civil e Instituto Médico Legal (IML).
Fonte Bnt