A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a um grave acidente na tarde deste sábado (04), na PRC 487 km 446 mais 400 metros, no município de Ivaí-PR. Segundo informações, um motociclista inabilitado seguia no sentido crescente da rodovia, a bordo de uma motocicleta Honda / CG 150 Titan KS, de placas MFQ-5756/SC, que, após colidir com uma árvore, resultou na morte do condutor Juliano Soares, 41 anos de idade.
Ao verificar os dados da motocicleta no Detran de Santa Catarina, foi constatado que a situação do veículo era de baixado/leilão desde 22/2017. No entanto, a motocicleta estava com a placa da Honda CG 125 Titan, de placas AIC-4030/PR, em situação de circulação.
A equipe de criminalística foi acionada e o corpo de foi recolhido ao IML da Comarca de Ponta Grossa para exames periciais. Em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Irati-PR, responsável pela área, foi liberada a motocicleta, após perícia feita no local, e a mesma foi recolhida ao pátio do PPRv Ponta Grossa para as demais providências necessárias.
O acidente serve como um alerta para a importância de obedecer às leis de trânsito e seguir as orientações dos órgãos responsáveis pela segurança viária. A imprudência pode ter consequências graves e até fatais.