(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

HOMEM MATA MULHER A TIROS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM FOZ DO IGUAÇU

Caso foi registrado na noite de quinta (13), no Bairro Vila Yolanda. Casal teve discussão momento em que homem efetuou disparos. PM foi acionada por adolescente, filho da mulher que ouviu disparos. Polícia Civil investiga caso.

Publicada em 14/04/23 às 17:33h - 91 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: V&V Reportagem)

Um homem matou uma mulher a tiros e depois cometeu suicídio na noite de quinta-feira (13) na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os dois eram namorados.

Conforme a Polícia Militar (PM) o homem foi identificado como Valdemir da Silva, de 49 anos e a mulher como Elisangela Ferreira, de 44 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, uma equipe foi acionada por volta das 23h inicialmente após disparos de arma de fogo. Chegando no local, encontraram o homem e a mulher caídos no quintal de uma residência. Ao lado do homem estava um revólver.

O solicitante, um adolescente filho da mulher, afirmou aos policiais, assim como outras testemunhas, que os dois tiveram uma discussão. Depois ele ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia via 190.

"Ao buscar informações sobre esse caso, a gente conseguiu levantar com as pessoas que moram ali próximas e também com o próprio solicitante, um adolescente, de que aqueles indivíduos eram um casal e que teria ocorrido uma discussão e em razão disso esse masculino efetuou disparos contra a mulher e posteriormente contra si mesmo", afirmou o tenente da PM Gabriel Battesini.

Conforme a PM, equipes do Siate foram acionadas, mas foi constata a morte de Elisangela ainda no local. Valdemir apresentava sinais vitais e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde morreu horas depois.

Em nota a Polícia Civil informou que as investigações estão em curso. Testemunhas já foram ouvidas e diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do crime.

O inquérito, conforme a Polícia Civil, tramitará na Delegacia da Mulher, por se tratar de suspeita de feminicídio.

 

INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801428
Usuários Online: 253
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!