(42)999238519

NO AR

Na Beira do Rancho

Com Alceu

Brasil

TRECHO DA BR-277 É TOTALMENTE INTERDITADO APÓS ACIDENTE COM CARRETA

Departamento de Estradas e Rodagens (DER) disse que não há previsão de liberação. De acordo com a PRF, apenas o motorista se feriu e foi levado ao hospital.

Publicada em 19/04/23 às 08:53h - 78 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Trecho da BR-277 no Paraná foi totalmente interditado na noite desta terça-feira (18) após uma carreta carregada com óleo vegetal tombar no quilômetro 37 em Morretes, no litoral do estado.

A interdição foi confirmada pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER). Não há previsão de liberação, segundo o órgão. O bloqueio é nos dois sentidos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas o veículo se envolveu no acidente. O motorista se feriu e foi levado para o hospital.

O acidente foi na pista sentido Curitiba. O DER e os bombeiros foram ao local atender a ocorrência. Segundo a PRF, cerca de 40 mil litros se óleo foram derramados na rodovia.

 

HISTÓRICO DE LENTIDÃO

Desde o final de 2022, trechos da BR-277 no Paraná enfrentam lentidão, bloqueios e interdições.

Após meses de bloqueios, o DER concluiu no fim de semana as obras de reparo na altura do quilômetro 41, também em Morretes.

Naquele trecho, foi liberada a passagem de veículos em todas as pistas. Os serviços reconstruíam a estrutura atingida por um grande desmoronamento de pedras em outubro de 2022.

Na altura do quilômetro 33, os motoristas ainda enfrentam um desvio operacional onde parte do asfalto afundou.


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 802485
Usuários Online: 1309
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!