(42)999238519

NO AR

Na Beira do Rancho

Com Alceu

Brasil

PAI DENUNCIA FILHO APÓS ELE MATAR CACHORRO E HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE EM PALMEIRA, AFIRMA POLÍCIA

Caso foi registrado na sexta (28). Maus-tratos, abuso e violência contra animais são crimes previstos por lei. Pena para quem praticar crime contra cães ou gatos é de prisão, de dois a cinco anos, multa e perda da guarda do animal. Para casos de mort

Publicada em 01/05/23 às 07:08h - 96 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um pai denunciou o filho por maus-tratos a animais após ele matar um cachorro, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o homem relatou a polícia que o filho estava "alterado psicologicamente" após uso excessivo de entorpecentes e que, após surto, matou o cachorro da família a pauladas.

Após o crime, o filho do homem saiu da casa em direção a zona rural do município, segundo informações repassadas pelo pai à polícia.

Com informações sobre o suspeito, uma equipe realizou patrulhamento e localizou ele. Segundo a polícia, o homem estava com as pernas sujas de sangue, supostamente do cachorro que ele matou momentos antes de ser abordado.

Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. O pai também esteve no local para prestar esclarecimentos.

Maus-tratos, abuso e violência contra animais são crimes previstos por lei. A pena para quem praticar o crime contra cães ou gatos é de prisão, de dois a cinco anos, multa e perda da guarda do animal. Para casos de morte, a pena pode ser aumentada de 1/6 a 1/3.

INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 802444
Usuários Online: 1268
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!