Valdir Aparecido Antunes, 31 anos, suspeito de ter matado a namorada Rosa de Oliveira, 38 anos, responderá pelos crimes de feminicidio qualificado e ocultação de cadáver.
Em entrevista para a Rádio Copas Verdes FM o Delegado da Polícia Civil de Prudentópolis, Dr Rodrigo Cruz Dos Santos, disse que Valdir confessou ter assassinado a namorada por estrangulamento para os Policiais Civis e Militares no último sábado dia 27/05.
Além de ter confessado ele indicou onde teria desovado o corpo da vítima em uma cachoeira de aproximadamente 90 metros de altura na localidade de Nova Boa Vista, área rural do Município de Guamiranga.
"Após uma discussão Valdir pegou a vítima pelo pescoço com as mãos e a estrangulou até que ela perdesse a consciência, ele esperou um certo tempo e percebeu que a vítima tinha morrido. Na sequência se dirigiu com seu veículo até o salto e jogou a vítima, ele matou a namorada com as próprias mãos e confessou isso para os Policiais, disse o Delegado".
De acordo com o Delegado, Valdir já tem contra si um boletim de ocorrência de Violência Doméstica contra uma ex companheira. Em relação a sua atual namorada, a senhora Rosa, não encontramos nenhum boletim de ocorrência ou pedido de medida protetiva contra Valdir, acrescentou o Delegado.
No depoimento oficial Valdir optou por ficar em silêncio e não respondeu as perguntas do Delegado.
Os familiares da vítima também serão ouvidos pela Polícia Civil para que a investigação do caso seja totalmente encerrada.
Valdir está preso e vai responder pelos crimes e aguardar julgamento, a princípio, preso em regime fechado.
INFORMAÇÕES: RÁDIO COPAS VERDES FM