(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

ADVOGADO FILMADO DIRIGINDO EM ZIGUE-ZAGUE NA PR-151 É INDICIADO POR HOMICÍDIO DOLOSO

Homem bateu em outro carro onde estava idosa que ficou ferida e morreu duas semanas depois. Defesa afirmou que não há nexo entre acidente e morte da vítima e que comprovará isso nos autos.

Publicada em 04/09/23 às 17:28h - 120 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/RPC)

O advogado filmado dirigindo em zigue-zague na PR-151 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, foi indiciado por homicídio doloso. O caso aconteceu no dia 30 de junho.

Após invadir a pista contrária, o veículo bateu em outro carro, que chegou a girar na rodovia com o impacto da colisão. No veículo estava uma mulher de 70 anos de idade, que faleceu duas semanas depois.

A cena foi filmada por um caminhoneiro que trafegava atrás do carro e cedeu as imagens à Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

Durante as investigações, o Delegado da Polícia Civil (PCPR) Rodrigo Siqueira entendeu que houve relação entre o acidente e o óbito da vítima.

Segundo ele, o indiciamento por homicídio doloso – que é quando há a intenção de matar – se deve ao fato de o advogado estar dirigindo embriagado no momento do acidente, como comprovado pelo bafômetro e pelo próprio homem, em interrogatório, diz a polícia.

"Ele assumiu o risco de produzir o resultado [o acidente] diante da condução de seu veículo, por aproximadamente 46 quilômetros, em estado de embriaguez", afirma Siqueira.

Em nota, Renato Tauille, responsável pela defesa do advogado, afirmou que não concorda com o indiciamento realizado pela Polícia Civil por homicídio doloso, porque "não há nenhum nexo entre o acidente e a morte da vítima".

Além disso, afirmou que isto será "devidamente comprovado dentro dos autos".

Segundo o delegado Siqueira, a colisão deixou a passageira do veículo atingido ferida.

"A vítima, que realizava tratamento de saúde e apresentava um quadro de significativa melhora, iniciou um regresso em seu estado de saúde, indo a óbito duas semanas após o ocorrido", afirma ele.

O advogado, de 33 anos, e o motorista do carro em que estava a idosa, de 50 anos, não se feriram.

Encaminhamento do caso

Na época do acidente o advogado chegou a ser preso, mas agora responde em liberdade.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para que o órgão acuse, ou não, o advogado.

 

INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801236
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!