(42)999238519

NO AR

Na Beira do Rancho

Com Alceu

Brasil

EM IMBITUVA POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE ATEOU FOGO E ABANDONOU A VÍTIMA EM UM RIO.

Publicada em 01/11/23 às 19:13h - 184 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Polícia Civil de Imbituva prende em flagrante homem que ateou fogo e abandonou a vítima em um rio, na cidade de Imbituva. O autor confessou o crime. A vítima está hospitalizada em estado gravíssimo, com diversas queimaduras pelo corpo. Prisão ocorreu em menos de 15 horas após o crime.

Policiais civis da delegacia de Imbituva prenderam em flagrante, menos de 15 horas após o crime, um homem de 45 anos de idade que ateou fogo em um homem de 43 anos na cidade de Imbituva.

A equipe da Delegacia de Imbituva, na data de 31/10/2023 por volta das 20:00, tomou conhecimento que deu entrada no pronto atendimento uma pessoa vítima de queimaduras pelo corpo e estava em estado grave;

O Delegado titular da Comarca, Thiago Andrade disse: “imediatamente, a equipe deslocou até o pronto atendimento para verificar a real situação. Vendo a gravidade dos fatos, o policial civil entrevistou a vítima, que relatou que foi convidada por um homem para “tomar uns goles” e aceitou. A vítima passou as características do autor e do veículo utilizado para ir até o local.

O delegado disse que a vítima narrou a dinâmica do crime. “A vítima disse que, antes de chegar ao local dos fatos, o homem passou em um posto da cidade de Imbituva, encheu um galão com gasolina e depois seguiram para o local em que a vítima foi encontrada. A vítima disse ainda que chegando na ponte do rio Imbituvão, desceram do veículo, momento em que o autor não falou nada, simplesmente jogou gasolina em seu corpo, ateando fogo e logo em seguida, a empurrando para dentro do rio, deixando-a no local.

À Polícia Civil, a vítima disse que o mesmo depois de horas dentro da água recuperou a consciência e pediu ajuda, sendo encaminhado ao pronto atendimento de imbituva.

O delegado afirmou que desde ontem os policiais civis estavam buscando o autor: “O autor teve a inequívoca intenção de matar a vítima. Com meio cruel, ateou fogo e empurrou a vítima para o rio, buscando o óbito mesmo. Por circunstâncias alheias à vontade do autor, a vítima não morreu. imagens de vídeo monitoramento mostrar o autor com um galão de combustível no posto gasolina da cidade”.

Hoje, a equipe de investigação da polícia civil de Imbituva realizou mais um trabalho de excelência, retirando de circulação um indivíduo extremamente perigoso, autor de um ato bárbaro, finalizou o Delegado.

O delegado destacou que a equipe de policiais civis da delegacia de Imbituva estiveram em diligência, de forma ininterrupta, desde o momento do crime na noite de ontem, até q captura do autor na manhã de hoje.

Em interrogatório, o autor confessou que tinha ateado fogo na vítima acusando-a de ter enviado indivíduos para furtar objetos em sua casa.

A polícia civil finalizou afirmando que o autor possui passagens recentes pela prática de violência doméstica contra mulher e posse ilegal de arma de fogo.

O autor foi autuado pela prática de homicídio na forma tentada, qualificado pelo emprego de fogo.

O autor foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

INFORMAÇÕES: NOSSA GENTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 802280
Usuários Online: 1105
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!