(42)999238519

NO AR

Playlist Alternativa

alternativatvivai.com

Brasil

PASSAGEIRA MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE CARRO E VAN DA SAÚDE

Motorista da van contou que mulher foi ejetada do carro com impacto da batida. Caso aconteceu na manhã desta terça (21). Van pertence ao município de Jaguariaíva.

Publicada em 21/11/23 às 19:17h - 196 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Passageira morre após acidente entre carro e van da saúde em Ponta Grossa; 7 pessoas estavam no carro, diz polícia  (Foto: Reprodução/RPC)

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um carro e uma van da saúde do município de Jaguariaíva. O acidente aconteceu por volta das 4h na PR-151, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi identificada como Cibelli Caroline Levandoski Santos, de 28 anos. A jovem morava em Ponta Grossa e atuava como sushiman.

A van transportava pacientes para consultas e exames em outras cidades, como Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba, afirma a prefeitura de Jaguariaíva.

O motorista da van estava abalado e não quis gravar entrevista, mas contou à RPC que o carro em que a vítima estava realizou um retorno na pista e, em seguida, foi atingido pela van, que não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, ele contou que a mulher foi arremessada para fora do veículo.

Na sequência, segundo testemunhas, um caminhão atropelou a mulher e não parou para prestar socorro.

Na batida, a van de Jaguariaíva saiu da pista, também de acordo com o motorista.

Das 11 pessoas que estavam no veículo, dois tiveram ferimentos leves e foram levados para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Ponta Grossa. Segundo a prefeitura de Jaguariaíva, um homem de 75 anos teve fratura no nariz e o filho dele, de 34, ficou com hematomas na perna.

"Lembrando ainda que nossos veículos estão sempre em perfeitas condições e com motoristas qualificados, primando pela vida e bem-estar de todos os passageiros, pacientes e acompanhantes", ressalta a prefeitura.

De acordo com testemunhas, sete pessoas estavam dentro do carro, contando com a vítima; uma teria fugido do local e todas as receberam atendimento médico. A PRE afirma que esta informação precisa ser investigada.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil (PC-PR).


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 809412
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!