(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

PROFESSORA MORRE APÓS TER MAIS DE 70% DO CORPO QUEIMADO POR CHURRASQUEIRA

Mulher estava em frente à churrasqueira quando filho jogou etanol no fogo. Labareda subiu e atingiu galão, que explodiu, contam familiares. Maria Osseia dos Santos Dias ficou internada por três dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicada em 03/01/24 às 19:31h - 125 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo pessoal)

A professora Maria Osseia dos Santos Dias, de 57 anos, morreu após ter mais de 70% do corpo queimado em um acidente doméstico durante um churrasco em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.

De acordo com familiares, a mulher estava em frente à churrasqueira quando um dos filhos jogou etanol para aumentar o fogo. A labareda subiu e atingiu o galão do combustível, que explodiu.

Além de Maria, outras três pessoas também sofreram queimaduras, mas com menos gravidade.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29).

Maria foi a única hospitalizada. De acordo com a família, praticamente toda a parte da frente do corpo dela foi atingida.

Ela foi internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (2).

Maria Osseia era professora de Canto e Piano na Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG). Ela deixa três filhos adultos.

O velório está ocorrendo na Capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa, e o sepultamento será às 13h desta quarta-feira (3) no Cemitério São José.

 

INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801550
Usuários Online: 374
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!