(42)999238519

NO AR

Na Beira do Rancho

Com Alceu

Brasil

SUSPEITO DE SE M4ST*RB4R AO LADO DE PASSAGEIRA EM ÔNIBUS É SOLTO UM DIA DEPOIS, APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA, DIZ DELEGADO

Homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (1) e liberado na terça-feira (2), segundo polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.

Publicada em 04/01/24 às 19:57h - 297 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF/Divulgação)

O homem de 48 anos preso em flagrante na noite de segunda-feira (1) suspeito de se masturbar ao lado de uma mulher em um ônibus que saiu de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, com destino à Curitiba, foi solto um dia depois, na audiência de custódia.

As informações são do delegado da Polícia Civil Mario Sergio Zacheski, conhecido como Bradock.

Segundo ele, o homem foi indiciado por importunação sexual e liberado após pagar fiança, cujo valor não foi informado. O suspeito vai responder em liberdade, diz Bradock.

O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 19h25 de segunda-feira (1) no km 108 da BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PRF, a vítima estava sentada na poltrona do corredor e o suspeito ao seu lado, na poltrona da janela.

"O passageiro despiu-se parcialmente, colocando o pênis para fora das vestes e, aparentemente, tinha, segundo a vítima, a clara intenção de mostrar o ato da masturbação para a passageira ao seu lado. A vítima, assim que percebeu o ato sexual, levantou-se e trocou de poltrona e, logo em seguida, acionou o motorista para fazer a denúncia", relata a PRF.

Minutos depois, o motorista do ônibus parou o veículo ao ver uma viatura da polícia.

Segundo a PRF, o homem negou o ato.

"Outros passageiros relataram que perceberam que a passageira levantou assustada em determinado momento. O passageiro denunciado apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito etílico e olhos vermelhos. Relatou ter ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e já ter sido acusado de estupro, mas que foi totalmente absolvido", informa a corporação.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. O g1 tenta identificar a defesa dele.

 

INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 802017
Usuários Online: 841
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!