(42)999238519

NO AR

As 15 Mais

alternativatvivai.com

Brasil

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR ESPOSA A TIROS DENTRO DE CASA EM IVAÍ

Crime aconteceu na manhã de sábado (6). Vítima foi identificada com Merin Izabel Ribeiro Padilha e suspeito pelo crime como Wilhan Rafael Galvão. Casal tem filha de seis anos.

Publicada em 08/01/24 às 19:16h - 481 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A polícia está procurando o servente de pedreiro Wilhan Rafael Galvão, de 27 anos, suspeito de matar a esposa a tiros na manhã de sábado (6). O crime aconteceu por volta das 7h15 em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná.

A vítima foi identificada como Merin Izabel Ribeiro Padilha, de 24 anos. O casal morava na casa onde Merin foi morta, juntamente à filha de seis anos. A criança está com as avós. Saiba mais abaixo.

Segundo a Polícia Militar (PM), após acertar a esposa com três tiros no peito e na cabeça, Wilhan fugiu de carro. O veículo foi encontrado com os pneus furados na entrada de uma chácara em que familiares do suspeito trabalham.

Conforme apurado pela RPC com familiares da vítima e do suspeito, o casal não tinha histórico de brigas. As famílias de ambos moram em casas próximas ao local da morte e relataram que ouviram os tiros.

A mãe do suspeito afirmou que os dois moravam juntos há 10 anos. Segundo ela, antes do crime, os dois brigaram porque Merin queria o divórcio, mas o homem não aceitava.

O delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, disse que a mãe de Wilhan relatou à polícia que o homem fugiu sem levar pertences, "apenas com a roupa do corpo".

"Ela afirmou que ele saiu da casa logo após matar a companheira e avisou: ‘Vou fazer a mesma coisa comigo, não se preocupe’", complementa o delegado.

Andrade também afirma que ele não possuía porte de arma e, portanto, a arma utilizada no crime é ilegal.

O corpo de Merin foi sepultado no cemitério municipal de Ivaí.

CASAL TEM UMA FILHA

O casal tem uma filha de seis anos, segundo a mãe do suspeito. Desde o crime, a criança está na casa da avó materna.

De acordo com a avó paterna, ela retirou a criança da casa de Merin e do suspeito após os dois começarem a brigar.

Ainda conforme a avó paterna, as famílias acordaram que irão revezar os cuidados da menina até que a guarda seja definida.


INFORMAÇÕES: G1.GLOBO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 801833
Usuários Online: 657
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!